CURSOS

     Gestante em Foco

     Curso de Formação de Babás

     Curso de Treinamento de Baby-sitter / AU PAIR

     Workshop de Estimulação de Bebês

     Workshop de Brincadeiras Cantadas

     Estudando com Fernanda Roche

     Atendimento especializado em Depressão Pós Parto

     Conhecendo seu bebê

     Encontros de Pais

     Palestras noturnas para Pais

     Encontros Nutritivos

     Grupos de Estimulação para Bebês

     Brincadeiras cantadas

     Oficina - Fazendo Arte

     Jogos & Desafios

     ALL English for Babies®

     Shantala - Massagem para bebês

     Massagem Toque da Borboleta

     Oficinas Nutritivas

     Encontros de Avós

     SOS para Pais, Avós e Babás

     Grupos de estudos de Mães e Avós

     Grupos de estudos de babás

     Orientação Domiciliar para Cuidadores

 
 

            Prestamos um serviço de orientação a domicílio para todos os cuidadores de bebês recém-nascidos. Se seu bebê ainda não nasceu ou você não tem condições de inserir sua babá, num primeiro momento, em nosso completo e reconhecido Curso de Formação de Babás, conte com a ajuda de nossa equipe técnica para a melhor orientação e sua tranquilidade nos primeiros tempos.

        A experiência e credibilidade alcançada nos últimos 7 anos com mais de 1500 profissionais nos permite  oferecer-lhe o conforto de levar à sua residência nossa enfermeira especializada em amamentação Denise Dapper, sua equipe de Primeiros Socorros e nossa Psicóloga e Educadora Brinquedista Fernanda Gorosito.

Inicialmente nossa equipe fará uma anamnese para colher os dados que serão relevantes para a montagem de seu programa específico. Após esta avaliação, serão oferecidos de 3 a 5 módulos que poderão ser descontados posteriormente do Curso de Formação para Babás original para atender às necessidades e urgências de sua família.

Neste formato, até 5 pessoas da família poderão participar do Programa de Orientação. Os avós, pais, babás e empregadas domésticas serão comtemplados com as nossas orientações, que são permanentemente atualizadas pela nossa coordenadora geral Fernanda Roche, permitindo uma unidade de linguagem em torno do desenvolvimento saudável de seu bebê.    

Se você tiver alguma outra necessidade específica, não hesite em nos consultar!

A cuidadosa estrutura e a excelente equipe multidisciplinar que possuímos no Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco reúne todas as condições de lhe oferecer o apoio que você precisa nesta fase tão especial de sua vida!

Módulo 1

Denise Dapper - Enfermeira (Neobaby / SOS Amamentação)

  • Higiene, banho, sono e cólicas
  • Cuidados com o recém-nascido
  • Mamas ingurgitadas ( empedradas )
  • Massagem e ordenha das mamas
  • Pega correta do bebê ( sucção )
  • Fissuras mamilares e mastites
  • Mamoplastias e amamentação
  • Pouco leite x ganho peso do bebê
  • Volta ao trabalho e amamentação
  • Armazenamento do leite e doação para banco de leite
  • Introdução de novos alimentos
  • Fim do Aleitamento Materno
  • Locação de esgotadeira de leite elétrica

Módulo 2

Equipe NEOBABY - Enfermagem / SOS

  • Prevenção de acidentes domésticos
  • Orientações sobre instrumental domiciliar para atender às urgências com o bebê 
  • Primeiros socorros

Módulo 3

Fernanda Gorosito - Psicóloga

  • Organização da Rotina
  • O sono e seus impasses
  • Aspectos emocionais dos primeiros seis meses
  • Comunicação com o bebê
  • Ajustes da dinâmica família-bebê
  • Orientações sobre brinquedos e brincadeiras nos primeiros meses 

www.neobaby.com.br

Para esta consultoria prestada na região do Rio de Janeiro - contato através do falecom@criancaemfoco.com.br